segunda-feira, 7 de setembro de 2009

SÓ ME APETECE LAVAR AS MÃOS COM ALCOOL!

É uma vontade como qualquer outra e dada a ocasião até fica bem!
Como tenho um tipo de trabalho que visivelmente não deixa as mãos sujas, o meu duche matinal será o único contacto com água que as minhas mãos vão ter.
Vou equipar-me com uma daquelas embalagens de bolso de álcool para as mão. Vou ainda colocar estrategicamente uma embalagem de álcool de secretária no meu espaço de trabalho (esta colocação estratégica vai demorar até perto da hora do café). Vou várias vez, durante o dia, deslocar-me propositadamente aos locais, no meu trabalho, onde foram colocados dispensadores de parede, de álcool. Após a aplicação, vou passear-me a sacudir as mãos para as secar naturalmente ao ar. Quando regressar do almoço, vou privar-me de bochechar a boca com água, pois só o faço com a ajuda de uma mão em concha e diz o receituário que após a aplicação de álcool, devemos deixar secar bem as mãos, antes de qualquer contacto com água. Só o que vou poupar em água, aumenta o meu apetecimento pelo álcool. Vou fazer tudo isto, em público e com a audiência dos meus colegas de trabalho. Só o facto de concretizar o acto com audiência, justifica este meu apetecimento. Talvez, aumente a vontade dos meus colegas na minha companhia. Pronto! o meu dia, amanhã promete um combate feroz ao H1N1.

1 comentário:

lagartinha disse...

Esse álcool todo não te subirá à cabeça?...